Canal de denúncia

Esta ferramenta possui como objetivo exclusivo a tratativa de denúncias, sugestões e informações aqui relatadas. O denunciante que, agindo de boa-fé, tenha feito uma denúncia ou esteja ajudando em uma investigação, ficará isento de qualquer punição ou retaliação, mesmo que o resultado seja negativo ou inconclusivo. Fica garantida a confidencialidade e o anonimato caso o denunciante prefira não se identificar.

Este portal é uma ferramenta online e confidencial que tem por finalidade permitir o recebimento de denúncias ou suspeitas de comportamentos que violam as leis, políticas e regulamentos da empresa.

Para fazer o relato, pedimos que o denunciante envie apenas informações corretas e reais e se possível, que sejam encaminhados documentos e provas de que tiver conhecimento, a fim de embasar a denúncia e possibilitar o êxito do procedimento investigação.

Não será tolerado o envio consciente de informações incorretas e falsas. É importante que você saiba que qualquer denúncia propositadamente falsa pode acarretar penalidades ao denunciante de má-fé, estando este sujeito a aplicação das penalidades previstas no código de conduta ética da empresa, bem como, na reparação de perdas e danos que causar a empresa e aos colaboradores lesados pela falsa denúncia.

  1. Os relatos poderão ser registrados de forma anônima, sempre que o usuário desejar, bastando marcar a opção desejada;
  2. Caso o denunciante queira se identificar, poderá preencher seus dados solicitados nos campos pertinentes, ficando seguro de que todos os assuntos serão tratados com sigilo e confidencialidade;
  3. Também fica garantida a não retaliação ao denunciante de boa-fé;
  4. Toda contribuição documental, de fotos, imagens e áudios que possam colaborar com o desfecho da investigação são muito bem-vindos;
  5. Toda a documentação e relato encaminhados serão avaliados e conduzidos para a investigação caso se entenda necessário, de acordo com o grau de risco da avaliação preliminar;
  6. Quando houver necessidade de esclarecimentos ou de informações complementares, o contato com o denunciante poderá ser feito por telefone e e-mail;
  7. Se o denunciante desejar receber o retorno das ações e da evolução do procedimento investigativo, deverá deixar um contato, mesmo que seu relato seja anônimo, com isso, será encaminhado o feedback para conhecimento;
  8. As partes envolvidas e colaboradores que potencialmente tenham conhecimento dos relatos poderão receber convocações para entrevistas presenciais ou on-line;
  9. Não será admitida nenhuma exploração, armazenamento ou qualquer tipo de uso dos dados e informações relatados no canal de denúncias e no procedimento investigatório;
  10. A finalidade deste instrumento é exclusiva para o recebimento de denúncias, portanto, os dados coletados não serão utilizados para nenhum outro objetivo que não seja receber as mesmas e dar as devidas tratativas necessárias.
  1. Não utilizar os serviços de modo a prejudicar indivíduos por discordância ou rixa pessoal;
  2. Utilizar o presente serviço exclusivamente para fins lícitos;
  3. Não utilizar os serviços para acessar ou propagar conteúdo que desrespeite a propriedade intelectual, o direito a honra, a vida privada, a imagem e a intimidade pessoal e familiar de outrem;
  4. Não utilizar os serviços como forma de constranger, assediar, ameaçar ou perseguir qualquer pessoa;

5. Não utilizar os serviços para incitar a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, doença, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição.

A empresa não se responsabiliza pela utilização do serviço em desacordo com as diretrizes estabelecidas neste termo.

O usuário será o único responsável, tanto civil quanto criminalmente, pela má utilização e pela prática de atos ilícitos que, direta ou indiretamente, estejam relacionados com essa utilização.

O presente termo é firmado por prazo indeterminado e rege toda e qualquer interação entre o usuário e a empresa para a finalidade nele descrito.

Sem prejuízo do disposto acima, este termo poderá ser modificado ou atualizado a qualquer tempo, sendo válido e eficaz após o devido aceite.

1. Gostaria de se identificar:



Se sim, preenchao formulário abaixo:







2. Sua denúncia se refere a qual assunto?




3. Informe a ocupação do denunciado(a)




4. Possui a identificação do denunciado(a)



Se sim, insira o nome do denunciado




5. Há valores envolvidos?



Se sim, insira o valor envolvido




6. Existem testemunhas?



Se sim, insira o nome das testemunhas




7. Existem evidencias ou provas sobre o fato?



Se sim, descreva as evidências ou provas:




8. Conhece a localidade (estado e cidade) onde o fato ocorreu?



Se sim, insira a cidade ou estado:




9. Descreva o fato da maneira mais detalhada possível



Se você possui algum documento para enviar, faça o upload aqui.
Se possuir mais de um documento, gentileza compactar os arquivos primeiro.





Fundado em 01 de Maio de 1989 por Djalma José dos Reis, nossa eterna inspiração e que hoje nos guia lá de cima, o GRUPO KURUJÃO com mais de 30 anos de estrada, continua abastecendo nossos sonhos diariamente. Com início em Trindade, onde foi inaugurado o primeiro Ponto de Venda, hoje já somos mais 112 Unidades, espalhadas por todo o estado de Goiás e Minas Gerais, e uma história que promete chegar cada vez mais longe.

Com uma média de 1000 colaboradores, a Família Kurujão é, atualmente, a maior Rede de Postos ALE do País e uma das Redes de Postos de Combustível que mais crescem no Brasil. Isso tudo nos orgulha muito e é combustível para que, nos próximos anos, cresçamos ainda mais. Não é à toa que nascemos justamente na data em que se comemora o Dia do Trabalhador.

Em uma grande busca por melhoria, o Grupo Kurujão se traduz em tradição e confiança, oferecendo produtos e serviços de qualidade, através da honestidade e do respeito aos nossos consumidores.

Unidade Kurujão – 1º Posto da Rede