Notícias

3

No dia 9 de dezembro, é comemorado o Dia Internacional do Combate à Corrupção. E nós, do Grupo Kurujão, temos a honra de dizer que compartilhamos os princípios relacionados a essa data.

Tão importante quanto o trabalho diário, é trabalhar de forma idônea e transparente, por isso, valorizamos a honestidade e o compromisso com as leis que regem o nosso país.

Como garantia dos bons princípios, desenvolvemos o Compliance, composto pelo código de ética e conduta voltado aos colaboradores, clientes, fornecedores e qualquer outro indivíduo que tenha algum tipo de relação com a instituição. Além disso, qualquer atitude que for identificada contra o compliance, deve ser denunciada por meio do canal de denúncias disponível em nosso site.

O combate à corrupção não é apenas uma tarefa do Estado, é dever de todos promover a mudança de culturas, mentalidades e práticas. Desse modo, em comemoração ao Dia Internacional do Combate à Corrupção, viemos ressaltar o respeito e a seriedade que tratamos o tema em nossa instituição.

Juntos construiremos um futuro brilhante. Unidos somos capazes de combater a corrupção.